quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Asas

"É fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir."
É errado querer que aqueles que gostamos ganhem asas e voem por si mesmos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tal como os fumadores tem a atitude de quando estarem ansiosos, ou a pensar em algo seriemente, fumar, eu vou fazer o mesmo de outra forma. N�o fumo, mas sou pessoa, portanto irei fazer este comment aos bocados, tal como os fumadores fariam.
Ningu�m � perfeito.
Todos erram.
Todos tem as suas virtudes e qualidades.
Nem todos as sabem.
Quanto a mim, e sobre os defeitos n�o tenho a duvida alguma que tamb�m erro, mas tamb�m sei que a culpa n�o � s� de um lado.
Sou um bocado dependente dos outros. Sou chato. Sou porco �s vezes. Estes s�o os defeitos que me aponto de partida.
Quanto �s qualidades, sei algumas, mas n�o sou eu que as devo enunciar, mas sim os outros.
Porque eu sei s� o que tenho por dentro, sei os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias..Mas os outros sabem de certeza mais do que eu, principalmente aqueles que convivo "duramente"..Porque a eles demonstro tudo o que sinto. Com eles rio, com eles digo disparates, com eles choro, com eles me devirto..Eles sim sabem-me qualficar melhor que eu.
Devemos olhar sempre por os nossos amigos, por os que mere�em, principalmente nos momentos que eles mais precisam.
Mas n�o s� devemos ajud�los a crescer..
Sei que tentas fazer isso, e � bom que isso aconte�a. Contudo existem alturas que isso gera confus�es, atrav�s de frases, ou de atitudes.
Por exemplo, atrav�s de atitudes, n�o � que n�o te tivesse ouvido. Bem pelo contr�rio, fui pelo que achei melhor quando fui por o correio. Nunca ouvi nada disso da distin�o dos selos azuis e vermelhos. Por isso pensei, eu quero � que as cartas cheguem l� o mais rapido possivel. Pelo teu discurso tamb�m n�o chegei � conclus�o que n�o se podia por mesmo nos azuis. Tal como dizeste, que n�o podias chegar a todos os lados, o que � verdade, tamb�m uma pessoa n�o pode saber e perceber tudo. Eu fiquei t�o chateado quanto tu de ter errado.
Quanto a frases, n�o � preciso dizer muito mais, eu nunca disse que n�o queria aprender ou que n�o queria procurar saber a imprimir.
Para al�m de querermos que os nossos mais queridos crescam fisica e psicologicamente, temos de pensar e saber sempe uma coisa..
Por mais merda, porcaria que eles fa�am, eles v�o sempre, sempre aprender com essas merdas, erros..S� faz � segunda vez o mesmo erro que cometeu da primeira vez que se deparou com a situa�o, o que n�o � sensato.

"Todos querem ter amigos mas ningu�m quer ser."

Indepentemente de tudo, sei que esta frase n�o se aplica � nossa amizade. Afinal foi uma das coisas boas que me aconteceram na vida :)
Gosto bu� de ti Rose!