terça-feira, 16 de setembro de 2008

“Não quero uma pessoa feita à minha medida em que tudo encaixe como uma luva, quero alguém suficientemente igual para me dar conforto e suficientemente diferente para que eu tenha sempre alguma coisa a aprender.”

no livro Não Há Coincidências

3 comentários:

João disse...

Eu também quero isso tudo, até aos 90 anos.

Serendipi7y disse...

Já fui buscar uma cadeira para me sentar porque a espera avizinha-se longa, mas só assim faz sentido. =) Menos que tudo é nada.

Carina Oliveira disse...

Sempre Margarida Rebelo Pinto.
No Diário da tua Ausência também há assim umas passagens fantásticas, como por exemplo:
"...Espero por ti porque acho que podes ser o homem a minha vida..."
"...As pessoas ficam juntas pelas razões erradas; para esquecer outras pessoas, para mudar de vida, porque acham que chegou a altura de fazer o que todos esperam que se faça; casar e ter filhos. Raramente ficam juntas de uma forma livre e totalmente sincera. Raramente se unem de uma forma pura e verdadeira, por amor..."
"...Ainda hoje não sei porque é que esse amor acabou. Ainda hoje me faço essa pergunta, sem conseguir obter uma resposta..."
"...não sei viver sem amor. Preciso de amar e de ser amada para viver sem me deixar engolir pela realidade, sem sentir que estou a lutar para me manter à tona. A vida sem amor é para mim uma questão de sobrevivência..."
"...Caminhar ao lado de alguém de mão dada é das melhores sensações do mundo, não achas?..."
e pronto, é isto.
para mim, do mais profundo que já li sobre o Amor...
e verdadeiro, porque praticamente todos nós já sentimos isto...