quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Estou cansada. Cansada de pular de ilusão em ilusão para conseguir ter algum alento. Cansada de não ter certezas, só hipoteses. De não conseguir acreditar mais em ninguém, de duvidar de cada palavra, de questionar cada gesto. Cansada de só ver pessoas infelizes à minha volta, que se escondem atrás de uma máscara de estabilidade quando na verdade estão em ruínas por dentro. De sentir por vezes que tenho um coração que quase não me cabe no peito e que a sociedade não reconhece isso. Frustrada por ver os valores (ou a falta deles) que movem o mundo. Revoltada perante a falta de escrúpulos e de ética de muitos. Triste por só poder estar com algumas das pessoas que mais gosto através do teclado de um telemóvel ou de um computador. E o que posso fazer? Esperar. Ir vivendo o melhor possível. Disfarçar. Sorrir quando me apetece chorar. Lutar.

2 comentários:

Anônimo disse...

aproveitar da melhor formas os momentos quando estas com os que mais gostas ;)
nao te esqueças "E sim! Vamos fazer a promessa de não nos contentarmos com aquele pedaço deixado de lado. Merecemos bem mais do que aquilo que pensamos."

l00ker disse...

eu sei que não é justo...mas faz parte! Só quem atravessa o caminho por baixo do cinzento das nuvens consegue mais tarde apreciar o sol na sua plenitude. O teu dia virá, não duvides! ;)