sábado, 8 de março de 2008

Ontem o meu amor maior escreveu-me isto e o resto do dia tornou-se insignificante.

Amizade
Não é receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade…
É simplesmente AMAR!


Não sei se te lembras disto “princesa” eheh, mas sim é para ti! Desculpa se não me tens reconhecido ultimamente como a pessoa que sempre fui.
Como tu dizias “os dias até podem parecer iguais e a vida sem interesse, mas há uma manhã em que acordas e percebes que tudo mudou, que já tens razões para sorrir mais… E assim, de repente vais perceber que já és feliz e vais viver cada momento intensamente”
Eu já sou feliz e aproveito intensamente todos os momentos com os bons amigos. Sou feliz porque te tenho, e a nossa amizade é verdadeira, não damos à espera de algo em troca, apenas temos respeito, verdade, compreensão. My best friend, my sister, sorry por alguma coisita, já sabes como é que é!

“Quando amanhã tiveres um momento difícil eu irei ajudar-te a levantar!”
E o que é melhor para levantar?! Party!!! :-p

Nenhum comentário: