sábado, 29 de março de 2008

"Sou aquilo que tu quiseres que eu seja."

Tentador.
Palavras, conjuntos de letras conjugadas de modo a fazerem sentido. Para mim continuam sem sentido mas não lhes sou indiferente, não consigo. Venham elas do Pólo Norte ou do interior da minha cabeça.
Acordei passado umas horas a pensar no sonho estranho que tive, mas espera, foi tão real, diferente, contudo, sim, deve ter sido mais um dos sonhos meus... Ao verificar os contactos do messenger vejo que o e-mail continua lá. Ups, afinal aconteceu mesmo. Juro que duvidei.
Acho que falei demais. Novamente as palavras. Mas na altura pediram-me para ser ditas e eu deixei.
O e-mail continua de facto aqui, o que não invalida que seja mais um dos meus sonhos. A diferença é que o tive de olhos abertos e gostei.

Nenhum comentário: