quinta-feira, 10 de abril de 2008

"Eu vejo e... estou espantada. Espantada com a fé que alguém tem em outra pessoa... no amor...
Talvez este mundo esteja cheio de pessoas como tu.
Talvez os veja todos os dias.
Na auto-estrada, na loja... nos sítios a que vou todos os dias. Talvez estejam à minha volta.
Mas até ontem não tinha conhecido ninguém como tu.
Se calhar estava mais preocupada em ir pelo caminho mais fácil...
E deixar alguém decidir amar-me... em vez de ser eu a tomar essa decisão.
Sem saber se alguma vez me amaram.
Não sei se alguma vez os amei.
Desejei-os, mas... foi onde parou.
Devia haver mais que isso."

no filme New York Waiting

2 comentários:

l00ker disse...

ja viste este filme??? :| :| :|

http://l00ker.blogspot.com/2007/09/new-york-waiting.html

l00ker disse...

Ahhh..estranhei falares neste filme porque as pessoas que já o viram que conheço, contam-se pelos dedos duma mão!! Realmente o início é um pouco maçador, mas depois como dizes e concordo, torna-se bastante intenso e culminando num final bastante interessante e esperançador.

nota: se gostaste deste, aconselho-te a dupla de filmes "Before Sunrise" e "Before Sunset" ;)
(http://l00ker.blogspot.com/2005/04/uma-obra-prima-em-dois-actos.html)

beijinho