terça-feira, 8 de abril de 2008

Nas alturas de stress ou que mexem com o meu equilibrio sinto mais a falta daquele colo especial, do incentivo, daquele "Tu vais conseguir. Acredito em ti.", dos mimos, da certeza que aconteça o que acontecer aquele abraço vai estar a minha espera. Facilitava muito. O medo é maior quando vivido assim. Devia estar feliz e estou. O dia de amanhã pode mudar a minha vida. Mas estar nesta posição leva-me a constatar que apesar de tudo o que venha a conseguir, falta algo essencial. O meu essencial. E deste modo a minha realização pessoal estará incompleta.
Não gosto de pensar que a minha felicidade está dependente de outras pessoas. Mas infelizmente parece que assim é, por mais que faça por me convencer que se não for feliz por mim própria ninguém o fará.
Nesta fase, hoje, agora, queria ter aquele alguém. Enfrentaria o dia de amanhã com mais serenidade.
Vai correr tudo bem. Tem que correr. It's time.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele abraço é tao importante...
Aquele abraço que nos espera sp p o bem e p o mal
Aquele abraço que por momentos é o unico porto seguro... :D
lindo texto...
pois na altura nao achei piada mas depois tenho que admitir que dei umas boas gargalhadas...
beijo