terça-feira, 29 de abril de 2008

Há uns dias mandei mais uma fornada de currículos. Hoje entro no email e vejo que tenho uma mensagem nova de uma das instituições. Logicamente que pensei que fosse relacionada com o envio do curriculo, mais que não fosse a dizer que não estavam interessados. Mas não, longe disso...
O conteúdo do email era uma publicidade a um worshop que a instituição está a organizar subordinado ao tema "Promoção do Emprego enquanto Factor de Desenvolvimento Sustentável"!

Parece que as empresas estão a ficar com um sentido de humor mais apurado, eu é que não sei se lhes acho muita graça!

3 comentários:

l00ker disse...

lol!! já começou a dar resultado! :) pelo menos já têm o teu contacto. Sei que o assunto não tem piada, mas a situação teve o seu quê de cómica como bem reconheceste

Serendipi7y disse...

Então não teve! Não me deram um emprego mas pelo menos fizeram-me rir! :) Sempre é original.

Anônimo disse...

melhor só mesmo aqueles anúncios que tentam ter alguma piada, aliás querem ter tanta piada que se esquecem de meter informações importantes como por exemplo o cargo a que a pessoa se candidata!

Mas pronto o futuro tá lá fora...