quinta-feira, 3 de abril de 2008

Não. Este blog não se tornou um blog sobre os filmes que vou vendo ou a música que oiço. Continua a ser um espaço de partilha, mais que não seja comigo mesma, daquilo que sinto, vejo ou penso.
Ultimamente os dias têm decorrido com banalidade. De vez em quando lá vem um que me dá mais que fazer (como dizia o velhinho Postal dos Correios dos Rio Grande). Continuo sem emprego e as respostas aos currículos que enviei vão chegando a conta gotas. De vez em quando surge uma ou outra esperança mas até agora nada de palpável que me faça levantar da cadeira e ir a algum lado.
Pelo meio vão acontecendo algumas inquietações. Ilusões vãs. As de sempre, como sempre. Até poderia aqui falar disso, de forma mais ou menos subentendida já falei, mas deixam-me de tal modo cansada que nem ânimo tenho para as discutir.
Porque penso sempre que desta vez pode ser diferente. Mas nunca é. E eu espero e despero por quem não chega. Ou se chega não fala. Ou se fala não diz o que eu quero ouvir. Ou se diz o que eu quero ouvir não é por muito tempo. No segundo seguinte desaparece.
Juro que não entendo porque há pessoas que insistem em dar asas a alguém quando já sabem que nunca irão voar. =(

Nenhum comentário: